
Mesmo após o encerramento do seu principal evento anual — período que tradicionalmente movimenta o mercado com oportunidades temporárias —, Campina Grande continua com a economia aquecida e cheia de vagas de trabalho fixo.
O Sine Municipal de Campina Grande, coordenado pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura, disponibilizou em seu cadastro 949 vagas de emprego por meio de empresas parceiras. A oferta representa uma excelente oportunidade para trabalhadores que desejam ingressar ou retornar ao mercado de trabalho.
📞 Destaque da Semana: 650 vagas na AeC
O grande destaque desta semana é o processo seletivo para a empresa AeC, que está contratando Operadores de Telemarketing.
- Vagas disponíveis: 650
- Requisitos: Ensino Médio completo, Ensino Superior em andamento ou Ensino Superior concluído.
- Disponibilidade: Turnos da manhã, tarde e noite.
- Como se candidatar: Acesse o link na Bio do Instagram @sinemunicipalcg, selecione a opção “Vagas AeC – Vagas Telemarketing” e faça o seu cadastro.
📋 Como se candidatar às demais vagas?
Para as outras funções ofertadas pelo Sine, o processo inicial é totalmente online:
- Acesse o link disponível na bio do Instagram oficial (@sinemunicipalcg).
- Preencha corretamente todas as informações solicitadas.
Dificuldades no cadastro? Se preferir ou tiver problemas no ambiente virtual, compareça ao atendimento presencial levando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e Carteira de Trabalho.
📍 Atendimento e Contato
- Endereço: Rua Santa Clara, s/n, Centro (próximo ao Terminal de Integração de Passageiros).
- Horário: Segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.
- WhatsApp de suporte: (83) 9323-9599
- Instagram: @sinemunicipalcg
💼 Lista de Vagas Disponíveis (Resumo)
Confira abaixo algumas das principais oportunidades em destaque (além das 650 vagas de Telemarketing na AeC):
- Armazenista – Ensino médio completo + 6 meses de experiência / 102 VAGAS
- Montador de estruturas metálicas – Ensino fundamental + 6 meses de experiência / 20 VAGAS
- Vendedor interno – Ensino médio completo + 6 meses de experiência / 19 VAGAS
- Operador de processo de moagem – Ensino médio completo + 6 meses de experiência / 10 VAGAS
- Atendente de telemarketing (Outras empresas) – Ensino médio completo + 6 meses de experiência / 10 VAGAS
- Auxiliar de limpeza – Ensino fundamental + 6 meses de experiência / 07 VAGAS
- Ajudante de carga e descarga – Ensino médio completo + 6 meses de experiência / 06 VAGAS
- Operador de caixa – Ensino médio completo + 6 meses de experiência / 06 VAGAS
- Pedreiro – Ensino fundamental + 6 meses de experiência / 06 VAGAS
- Vendedor varejista – Ensino médio completo + 6 meses de experiência / 06 VAGAS
- E muitas outras vagas (de 01 a 05 postos por setor) para funções como Churrasqueiro, Garçom, Auxiliar de Marcenaria, Técnico em Vendas, Pizzaiolo, Esteticista, além de vagas afirmativas para PCD.
Redacao Plenarioemfoco / Codecom
