
Na tarde desta terça-feira, 16, o coordenador do Procon Municipal de Campina Grande, Waldeny Santana, esteve na sede da Delegacia da Receita Federal na Paraíba, em João Pessoa, para receber a doação de 33 dispositivos eletrônicos. Os equipamentos doados vão ajudar diversos setores do órgão e complementar a atuação na defesa dos consumidores campinenses.
A doação resulta de uma solicitação feita pelo órgão, e os equipamentos agora passam a integrar as ferramentas do Procon-CG. Na ocasião, os itens foram entregues pelo delegado interino da Receita Federal, Francisco Gildázio, na sede da Delegacia da Receita Federal na Paraíba, em João Pessoa.
Entre os 33 dispositivos eletrônicos doados estão tablets, smartphones e câmera profissional. Estes itens serão usados por vários setores do Procon de Campina Grande, como a comunicação, cartório e fiscalização. A novidade contribui diretamente na celeridade dos serviços prestados pelo Procon, como os canais de comunicação da fiscalização e outros canais de denúncia, como o Procon Saúde.
Para o coordenador do Procon Municipal de Campina Grande, Waldeny Santana, essa incorporação faz parte do plano de avanço tecnológico que o Procon-CG está implementando.
“Estamos sempre buscando novas formas de aprimorar a defesa do consumidor, e o uso de tecnologias mais modernas é essencial nesse processo”, apontou o coordenador.
Plenarioemfoco / Codecom