
O prefeito Bruno Cunha Lima assinou o decreto que altera o expediente das repartições públicas municipais nesta segunda-feira, dia 29. O trabalho vai até o meio-dia para que todos possam torcer pela Seleção Brasileira, que enfrenta o Japão às 14h!
Fique ligado: Setores essenciais, como os serviços de Saúde, seguem funcionando de forma regular.
Se o Brasil continuar avançando, o decreto prevê que novas adaptações sejam feitas nos próximos jogos. Vamos juntos na torcida pelo nosso país!
Redação Plenarioemfoco / com informações da Codecom > foto Gabryele Martins Arte Produções
