
Foi para o forró, se empolgou na triscada do chinelo e, quando olhou… o documento sumiu? Calma, não precisa perder o juízo no Maior São João do Mundo!
O serviço de Achados e Perdidos da Prefeitura de Campina Grande já está funcionando a todo vapor no Parque do Povo. Se você perdeu ou achou algo, o ponto de encontro com a honestidade é na réplica dos Correios e Telégrafos (perto da escadaria principal dos camarotes).
Horário no PP: Das 18h à meia-noite. Perdeu de dia? Tem o ponto fixo no Terminal de Integração, das 7h às 17h.


Quem passou por lá e aprovou o acolhimento foi a turista Eliane Cristina, que veio de Minas Gerais realizar o sonho de conhecer a nossa festa e, apesar de ter perdido os óculos, elogiou a segurança e o atendimento da equipe.
Dica de ouro da Semas: Vá para o Parque do Povo apenas com o essencial (cópias de documentos ou carteiras mais vazias), principalmente em dias de grandes shows. Se o imprevisto acontecer, a gente te ajuda!
Redacao Plenarioemfoco / Codecom
